| Animaçao do Avila =D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
avila Sou novo =)
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Imbituva - PR Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Animaçao do Avila =D Qua Jan 07, 2009 4:00 pm | |
| https://s437.photobucket.com/albums/qq94/leoavila/?action=view¤t=avila.gif Acho que ficou meio ruim,mas postem ai comentários e sugestões. | |
|
| |
Diegox3 Di =]
Número de Mensagens : 75 Idade : 30 PivotCash : 1milhão ò.ó' Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D Qua Jan 07, 2009 4:05 pm | |
| Bem vindo.. Bom você criou o topico no lugar errado..
Sobre a animação Você precisa melhorar,você jah tem noção de easing.. Mais os pes deslisaram os golpes estão bem duros a reação tambem.. é so ler tuto que melhorar rapidinho.. ^^
Movido pa iniciante. | |
|
| |
avila Sou novo =)
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Imbituva - PR Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D Qua Jan 07, 2009 4:06 pm | |
| é..eu tambem achei que eu tava no lugar errado.kkkkk | |
|
| |
~Thunder O.o Poderoso Chefão¬¬
Número de Mensagens : 71 Idade : 31 Localização : escrevendo no Death Note PivotCash : Infinito O.o Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D Qua Jan 07, 2009 4:08 pm | |
| Bem vindo^^ tem uns movs duros ai os pés estão deslizando e precisa melhorar o easing,vai la na aréa de tutos e leia e treine bastante flw^^ | |
|
| |
avila Sou novo =)
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D Qua Jan 07, 2009 4:26 pm | |
| Vlw.Mas o que eu nao entendo...como assim eu mecho os pés?E também,eu deixei o fps em 22 mais parece que não gravou nesse fps,ta mais lento,ou é assim mesmo?? | |
|
| |
-=MTS=- Em Treinamento
Número de Mensagens : 37 Idade : 28 Localização : no meu topico ;] Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D Qua Jan 07, 2009 8:05 pm | |
| achei a animação legalzinha para as primeiras
melhore easing e phi melhore o tremor^^ | |
|
| |
§§Lemur§§ Lemur mod X3
Número de Mensagens : 39 Idade : 32 Localização : LÁ mesmo,no cu do mundo PivotCash : 999999[Error] Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D Qui Jan 08, 2009 8:54 am | |
| Bem vindo.
bom,primeiramente,tente entender os princípios basicos da animação,mas até que está muito boa a sua animação pra primeira =D
leia os tutoriais do forum,eles vão te ajudar muito...
não tem muito oq dizer...
só melhore os seus movs,e leia os tutos pra entender como deixa-los melhores...
té mais | |
|
| |
avila Sou novo =)
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D Qui Jan 08, 2009 9:07 am | |
| É que tipo assim,eu fiz no fps 22 ,mas o windows grava em 16-18 fps...por isso que fico meio estranho,meio travado,mas no pivot fico muito legal em 22. | |
|
| |
Tic Tac Sou novo =)
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : em Marte... Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D Sáb Jan 10, 2009 3:01 am | |
| Ah, você ja tem um senso de movimentos.... você ja tentou ver se o erro está no mau jeito que você grava os gifs?
tipo, coloque o Frame Delay em 6 e o Shrink frames by 1/2 e desmarque o Merge e veja se melhora, talvez também, esteja na hospedagem, hospede a imagem no ImageShack.us (clique no ImageShack.us para ir ao site). Se não der, mande o .PIV para verificarmos melhor (eu verifico).
Não há muito o que diser, treine mais e leia os tutos do Baha e do Phoenyx.
Boa sorte... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animaçao do Avila =D | |
| |
|
| |
| Animaçao do Avila =D | |
|