Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lojinha de sticks do GD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Granddetonador[GD]
Sou novo =)
Sou novo =)
Granddetonador[GD]


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 34
Localização : No MP(mundo pivot)
Data de inscrição : 06/01/2009

Lojinha de sticks do GD Empty
MensagemAssunto: Lojinha de sticks do GD   Lojinha de sticks do GD Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 1:20 pm

GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s-=-=-=-=-=-GD stick´s
Peça Qualquer Stick aqui Por um preço de "0"a "2" Stickcash dependendo da qualidade!

Ficha para pedido::

Estilo: ex: Humanóides, Demonios, Armas Medievais, Monstros ,personages de desenhos(preciso de uma imagem dele para saber como é). . .
Tamanho: ex: Grande, médio, gigantesco, Pequeno. . .
Detalhes: ex: eu quero com mtus detalhes na orelha, boca e nariz...eu quero poucos detalhes...eu quero com uma cara gigante etc...

Espere alguns dias e seu stick estará pronto
Peça já o seu . . .Se não ficar satisfeito, apenas diga que não gostou e n quer comprar. . .

Arrow Sticks A Venda:lol!: :

[Estilo: humano Tamanho: medio Detalhes: cabelo bem feito e com rabinho Preço: 1 sc]
Lojinha de sticks do GD Runfo8



[Estilo: humano Tamanho: medio Detalhes:cavaleiros do zodiaco-- simples-- poderoso--one piece Preço: 1 sc cada]
Lojinha de sticks do GD Stickssm8




Creditos ao MasterAnimator pela ideia de fazer uma fabrica de stks
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojinha de sticks do GD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lojinha de signs e avatares e user do Thunder and Mts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Utilitarios :: Camelô-
Ir para: