Tic Tac Sou novo =)
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : em Marte... Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Tic Tac Anime-Book - The Teleporters Sáb Jan 10, 2009 1:47 am | |
| BEM VINDO AO MEU ANIME-BOOKEu sou o Tic Tac, lá do PB! Global Comment (All Animas) : Bom, eu to treinando bastante, essa nova anima é um projeto que tenho na cabeça desde antes, o nome é The Teleporters . NEW - The Teleporters Continua... Comentário: Fico esquisito pois quando o cara da direita aponto pro da esquerda o da esquerda veio com o tronco pra trás, mas comentem ai Obs: Pra vcs nun fica falando: "o cara verde fico no ar" e tal, um aviso: O carinha verde voa ! | |
|
Diegox3 Di =]
Número de Mensagens : 75 Idade : 30 PivotCash : 1milhão ò.ó' Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Tic Tac Anime-Book - The Teleporters Sáb Jan 10, 2009 3:08 am | |
| Cara ta bem ruimsinha mas você ta melhorando,mais ainda precisa aplicar easing, e pelo menos melhorar um pouco a fisica.. para começo está indo bem ^^ .. e o cara flutuo ali cara Oo.. flws. | |
|
Tic Tac Sou novo =)
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : em Marte... Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Tic Tac Anime-Book - The Teleporters Sáb Jan 10, 2009 3:30 am | |
| É que o cara voa Hehe... Depois eu vou fazer o The Teleporters 2 Continuem comentando ... Eu treino bastante... viu? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tic Tac Anime-Book - The Teleporters | |
| |
|